fbpx

Você certamente já ouviu falar do Vale do Silício, lugar de origem de empresas como Microsoft, Apple, Facebook, Google e Netflix. Mas e alguém chamando Florianópolis de Ilha do Silício, você já ouviu? A capital de Santa Catarina é considerada um dos maiores polos de tecnologia do país, com mais de 900 empresas e startups filiadas à Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Neste contexto nasceu o Link Lab, projeto da ACATE que aproxima grandes empresas e startups em um mesmo local para buscarem juntas soluções inovadoras para os mais diversos problemas dos consumidores. Este ano a Brognoli participa do Link Lab como patrocinadora, trabalhando em conjunto com outras 5 startups no centro de inovação da ACATE para criar novas maneiras de encantar o cliente, entregar um produto com excelência e antecipar as demandas do mercado.  Entre outras patrocinadoras temos a AMBEV, Engie e a Nexxera que é patrocinadora e cofundadora.

Fazer parte de um universo inspirador como o da Brognoli, que respira a inovação como um dos valores da empresa faz a diferença na hora de entregar resultados para nossos clientes de locação, vendas e seguros. No dia 23/08/2017 tivemos a recepção das startups escolhidas pelas empresas patrocinadoras, e o ciclo de aprendizado e trabalho duro começa agora. Quer ficar por dentro de tudo? Siga a Brognoli nas redes sociais:

www.facebook.com/Brognoli.Imoveis
www.instagram.com/brognoliimoveis

Saiba mais sobre o Link Lab e a ACATE aqui: linklab.acate.com.br/blog

 

Deixe um Comentário