fbpx

U m final de tarde inigualável. Isso é o que você pode esperar destes três lugares que ficam na Ilha de Florianópolis. Além do visual ímpar, a infraestrutura dos bairros João Paulo, Santo Antônio e Cacupé cresceu, e deixaram de ser apenas um lugar calmo e tranquilo para se morar e afastar-se da cidade. Novos condomínios, restaurantes, escolas e acesso melhorado, faz da região um ótimo ponto para investir em imóveis.

O bairro João Paulo, que fica logo no começo da SC-401, reúne empreendimentos diversos. Entre eles galpões estúdios de fotografia, agencias de publicidades, pequenos mercados e uma infinidade de prédios. Os condomínios fechados ganharam força nos últimos anos, assim como os prédios com infraestrutura completa, com academia, espaço kids e outras comodidades.

A orla gastronômica é um dos pontos mais altos de Santo Antônio de Lisboa. Diversos restaurantes com frutos do mar, que além do sabor contemplam a vista. No Carnaval, a região recebe muitas pessoas e também tem festas em clubes. A igreja do centrinho é uma das mais procuradas na cidade para a realização de casamentos, já que a sua fachada e decoração interna açoriana agrada a todos.

Cacupé é uma mistura de calmaria com novos empreendimentos de alto padrão. A região tem ruas calmas e a orla marítima com galpões e barcos tradicionais de pesca. Ainda na orla, restaurantes de frutos do mar, academia de rua e o SESC, um clube com muitas opções pra crianças e com hotel completo. O acesso à Cacupé tem ganhado evidência, já que passou por uma reforma e conta com lançamentos de condomínios comerciais.

A Brognoli tem imóveis comerciais e residenciais em lugares especiais dos bairros João Paulo, Cacupé e João Paulo. No site você encontra diverss opções de compra e venda. É só acessar www.brognoli.com.br. Confira alguns imóveis da região que trouxemos para você!

Deixe um Comentário